Cursos e Formações


As formações

A Alliance Française é especialista e líder do ensino do francês em Portugal há mais de 70 anos.
Ao serviço de mais de 3 000 alunos por ano, aposta numa equipa de professores profissionais, em constante formação e com aptidão específica para o ensino do francês língua estrangeira.

Para responder às necessidades dos nossos formandos, e para promover o ensino da língua francesa em diferentes contextos, a Alliance Française de propõe formações de francês adaptadas a diferentes idades, profissões ou motivações.


cursos-de-frances-adultos

Adultos

O curso permitir-lhe-á aprender ou aperfeiçoar o seu francês e ao mesmo tempo descobrir a diversidade e a riqueza da cultura francesa. Destaque-se, a diferença está em falar francês!

cursos-de-frances-para-criancas

Crianças e jovens

Aprender línguas estrangeiras é essencial para o futuro desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Por essa razão propomos cursos de francês especialmente concebidos e orientados para eles, baseados numa aprendizagem ativa e motivante.

formações-de-francês-para-empresas

Formação de francês para empresas

A formação dos seus colaboradores e a aquisição de competências ao nível do conhecimento de línguas estrangeiras constituem um dos fatores de sucesso da sua empresa.

Formação de português para empresas

Falar e compreender a língua portuguesa permite não só melhorar a comunicação entre colaboradores como desenvolve mais confiança e dinamismo entre equipas.

Português para francófonos

Pour mieux comprendre votre environnement, il est primordial d’apprendre la langue du pays dans lequel vous travaillez et vivez.